Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ambulância de Jacobina-BA colide com caçamba na BR-324 e deixa feridos

 

Uma ambulância da Prefeitura de Jacobina colidiu na traseira da uma caçamba que estava parada na BR-324, na tarde desta segunda-feira (15), próximo à cidade de Amélia Rodrigues, entre Feira de Santana e Salvador.

Segundo uma testemunha que auxiliou no socorro, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, três delas estavam na parte de trás onde ficam os pacientes, a outra seguia na frente, no banco de passageiros. "Um acidente feio com uma ambulância de Jacobina, chegando no segundo pedágio de Amélia Rodrigues. A ambulância entrou no fundo da caçamba da Via Bahia. Três pessoas no fundo feridas e um senhor preso na ferragens. Ajudei a tirar o três do fundo, aí chegou uma ambulância e outro resgate, que tava cortando a cabine", contou uma testemunha.

"Uma senhora estava com muita dor no tórax, a outra senhora com visão turva, com acuidade visual pouca, não tava respondendo falando, porém entendia o que eu falava, quando eu conversava ela levantava a mão. Mas um acidente feio, viu", disse.

O homem contou ainda que "o pneu dianteiro do lado do motorista está no arame", e que chovendo pode "não ter conseguido frear", havendo a colisão. Os nomes das pessoas feridas ainda não foram divulgados, porém informações preliminares dizem que as vítimas não correm risco de morte. (Jacobina Notícia)





Tecnologia do Blogger.