Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Mulher é morta com diversas facadas por ex-companheiro em Campo Alegre de Lourdes

 

Um homem conhecido como Donizete (nascido no Estado de Alagoas) esfaqueou a ex esposa Queiliane Ribeiro no povoado Lagoa do Caldeirão Campo Alegre de Lourdes Bahia.

Segundo informações, a mulher estava com uma amiga e um amigo e uma criança se locomovendo em duas motos até um povoado próximo e o mesmo interceptou e mandou parar antes mesmo da ex companheira descer da moto o mesmo já começou uma sequência de facadas na região do pescoço e tórax uma amiga e um amigo que estavam em motos acompanhando a vítima tentaram ajudar e também foi esfaqueados ( os mesmos estão no hospital) uma terceira pessoa que seria uma mulher com uma criança de colo fugiu do local.

Após perceber que tinha conseguido êxito em seu homicídio o mesmo saiu em fuga na estrada, possivelmente para a cidade de Pilão Arcado BA aonde o mesmo segundo moradores do local teria abrigo.

Amigos desabafam que a mesma já teria denunciando o ex marido por ameaças e agressões e na opinião dos mesmos as autoridades fizeram pouco caso. (Pilão Focalizado)


Tecnologia do Blogger.