Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Colisão entre picape e carreta deixa um morto e um ferido na BR-242

 

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10h, foi registrado um acidente fatal envolvendo um Fiat/Fiorino e uma carreta, na BR 242, na altura do Km 874, em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida e um morto.

Segundo informações colhidas no local, a carreta (cavalo) seguia pela BR-242 sentido Barreiras, quando foi surpreendida pelo Fiat Fiorino que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, realizando ultrapassagem. Ainda segundo informações, o condutor da carreta tentou evitar a colisão jogando para o acostamento, sem êxito.

Com o impacto, o Fiorino rodou e tombou ficando de lado às margens da BR/242 e o condutor da carreta perdeu o controle da direção invadiu a contramão e saiu da pista, posteriormente caiu em meio ao mato às margens da rodovia.

O condutor do Fiat/Fiorino identificado por João Victor da Cruz Miranda de 21 anos, ficou preso às ferragens e veio a óbito na hora.

O SAMU esteve no local, constatou o óbito e prestou atendimento ao condutor da carreta que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para UPA.

A SUTRANS sinalizou a via, isolou a área e registrou a ocorrência. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar resgatou à vítima das ferragens sem vida.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local para perícia e posteriormente a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

João Victor residia em Barreiras e era estudante de Odontologia em Luis Eduardo Magalhães. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

Corpo de Bombeiros/SAMU/SUTRANS/Polícia Técnica e PC estiveram no local

SAMU atendeu a ocorrência

O médico do SAMU constatou o óbito

A vítima ficou presa às ferragens

O rapaz foi resgatado das ferragens sem vida

O rapaz não resistiu aos ferimentos

Carreta envolvida

A carreta foi parar em meio ao mato



Tecnologia do Blogger.