Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeito de Salvador do DEM afirma que ”Seria melhor se Bolsonaro nem se posicionasse” sobre pandemia

 

O comportamento do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) durante a pandemia, que constantemente critica medidas restritivas e minimiza a gravidade da situação, tem incomodado o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) ao ponto do mesmo afirmar que seria melhor que o presidente da República não se posicionasse mais.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o democrata afirmou que com a mudança de titular no Ministério da Saúde, é melhor que o presidente deixe que governadores e prefeitos toquem o enfrentamento da pandemia.

”Nós até falamos que o presidente havia mudado, passou a usar máscara, mas ele já voltou atrás, falou algumas coisas. Acho que o pessoal que fica no entorno dele pressiona. O melhor era que nesse aspecto, ele nem se posicionasse, já que o governo não assumiu protagonismo, deixa agora que governadores e prefeitos toquem, na medida em que o processo está sendo acelerado, talvez o time do governo federal tenha se perdido”, opinou.

Bruno citou ainda a pesquisa de opinião divulgada pelo Datafolha que aponta rejeição recorde de 54% para o presidente. ”Está com essa avaliação por não ter assumindo seu papel”. A Tarde


Tecnologia do Blogger.