Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Na região de Irecê, briga na Câmara de Itaguaçu termina em agressão e vereador ferido na cabeça

 

Uma discussão na Câmara de Municipal na cidade de Itaguaçu, no centro-norte da Bahia, envolvendo um vereador e a presidente da casa, terminou em agressão física, e o edil ficou com a cabeça ferida após uma pancada de um pedestal de microfone. O caso ocorreu durante uma sessão realizada na sexta-feira (19) e foi flagrado em vídeo.

A delegacia local confirmou que o caso envolvendo o vereador Antonio Ribeiro de Souza, conhecido como Antonio de Jonas, 61 anos, e a presidente da Câmara, Ianca de Tabatinga, foi registrado na unidade. O vereador passou por exame de corpo delito na Coordenadoria de Polícia em Irecê, e os envolvidos serão ouvidos.

Ao G1, Antonio Ribeiro de Souza contou que ele e Ianca são do mesmo partido (PSD) e discutiam sobre um projeto de lei relacionado a agricultura familiar. Segundo ele, Ianca teria silenciado o microfone enquanto ele falava e, por isso, ele diz que bateu na mesa pedindo ordem ao debate e jogou o microfone no chão.

O G1 tentou falar com Ianca de Tabatinga por telefone e aplicativo de mensagens, mas não teve as ligações atendidas e nem foi respondido até a última atualização desta reportagem.

As imagens não mostram onde caiu o microfone arremessado pelo vereador, contudo, após o ato, a presidente da Câmara teria arremessado o pedestal no colega e o atingiu na cabeça. Antônio disse que teve os óculos quebrados e ficou com o rosto ensanguentado.

A confusão encerrou quando outros vereadores interferiram e impediram que a briga tivesse maior proporção.



Tecnologia do Blogger.