Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Jovem perde mãe e irmão gêmeo vítimas da Covid-19; mulher morreu no dia do aniversário

 

Um jovem de 24 anos perdeu o irmão gêmeo e a mãe vítimas da Covid-19 em Ilhéus, sul da Bahia. O irmão de Gusttavo Lima, Guilherme Lima, morreu na quarta-feira (21), por complicações da doença e a mãe deles, Hercília Lima, faleceu na quinta (22).

Por meio de publicação em rede social, Gusttavo prestou homenagem ao irmão e à mãe, que estavam internados no Hospital São José, em Ilhéus. Na postagem ele conta que a mãe faleceu no dia do aniversário dela.

"Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedora de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos."

"Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gente tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu Deus." (Fonte: G1/Bahia)

Tecnologia do Blogger.