Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Mulher mata companheiro a facada na cidade de Lajedão

 

O homicídio consumado aconteceu na noite da última quarta-feira, 21 de abril, por volta das 22h30, na Rua José Lucas Neto, região central da cidade de Lajedão. De acordo com as informações, houve uma discussão com o casal por conta de ciúmes, sendo que a mulher teria chegado recentemente de viagem, e teria encontrado uma roupa íntima de outra mulher debaixo da cama do casal.

O casal, que estava consumindo bebidas alcoólicas, começou a discutir sobre o fato da roupa íntima, e a mulher, em posse de uma arma branca, tipo faca golpeou no peito o seu companheiro. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima Gilvan Vieira de Souza, de 28 anos, para o  Hospital de Medeiros Neto (HMMN), mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

A autora, identificada como Kauane Ellen Miranda de Souza, 22 anos, foi presa pela PM e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Manoel Andreetta, que autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento.

A Kauane foi flagranteada por homicídio e segue custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. (Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews)


Tecnologia do Blogger.