Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Tenente da Polícia Militar de Dias D’Ávila é encontrado morto

 

O tenente da Polícia Militar, Moabi Souza Santos, lotado na 36ª Companhia Independente (CIPM) de Dias D’Ávila, foi encontrado morto em sua residência, na quarta-feira (31). A PM da Bahia lamentou o fato e, segundo a companhia na qual atuava, o policial foi vítima de um mal súbito.

Ele fez parte da corporação por mais de 30 anos e estava a minutos de ir para a reserva quando seu falecimento ocorreu. O tenente era solteiro e não deixa filhos, mas diversos amigos e familiares manifestaram seu carinho e pesar.

“A família do nosso amigo Moabi se engrandece pela honradez de seu ente querido, mas agora, deve enfrentar a dor provocada por sua ausência. A tristeza é solitária e a saudade causa dores irreparáveis, mas vocês não estão sozinhos”, o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas Moura, disse, lamentando a partida do colega.

O sepultamento de Moabi Souza Santos ocorre às 15h30 desta quinta-feira (1), no Cemitério Bosque da Paz, na capela 04.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Sua missão estava quase completa e nós o perdemos de forma inesperada. Vítima de um mal súbito, o Tenente PM Moabi havia dedicado mais de 30 anos à nossa quase bicentenária Polícia Militar da Bahia e estava a minutos de sua ida para a reserva. A perda foi repentina e terrível e, para sua família, a dor é pesada. Nossa tropa compartilha o orgulho de tê-lo como membro, e hoje lida com a tragédia de ter perdido um amigo que possuía um grande propósito, deixando como legado grandes realizações.

Dedicar sua vida à proteção da sociedade e ostentar com honra um uniforme que é símbolo da luta pela paz e segurança do nosso povo é um sonho antigo da humanidade. Para o Ten PM Moabi, foi um sonho realizado. O dedicado oficial tinha o ímpeto e a disciplina exigidas em sua vocação. Um homem que sabia que a missão de vida que aceitara era inseparável ​​de grandes riscos, que assumiu esses riscos de boa vontade e com alegria em defesa da nossa sociedade.

Moabi Souza Santos, assim como a maior parte de nós, era um garoto quando pensou pela primeira vez em ser policial. Quando homem, tendo enfim se tornado um policial militar, ele foi testemunho vivo do quanto era importante amar e ser leal aos seus amigos.

A família do nosso amigo Moabi se engrandece pela honradez de seu ente querido, mas agora, deve enfrentar a dor provocada por sua ausência. A tristeza é solitária e a saudade causa dores irreparáveis, mas vocês não estão sozinhos. Com o tempo, vocês encontrarão conforto e graça para ajudá-los. E no tempo de Deus, podemos orar para que Sua graça recaia sobre nós no fatídico momento de nossa reunião.

O Ten PM Moabi sempre terá um lugar de honra na memória da nossa quase bicentenária milícia de bravos, e hoje, presto minha continência ao nosso amigo que nos deixa, com o coração preenchido pelo respeito e pela gratidão de ter lutado ao seu lado.

Deus abençoe a todos.

Maj PM Hildegard Dantas Moura

Comandante da 36ª CIPM




Tecnologia do Blogger.