Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Traficante tem CPF cancelado após trocar tiros com a Polícia

 

O fato aconteceu por volta das 15h00, desta quarta-feira, 14 de abril, na Rua do Meio, no Distrito de Cumuruxatiba, na cidade do Prado. Segundo informações, a Polícia Militar do Prado recebeu uma denúncia de populares que o indivíduo, posteriormente identificado como Regildo Ribeiro Guedes, 31 anos, estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo próximo à entrada da Aldeia Pataxós Pequi.

Uma guarnição do PETO se dirigiu ao local para averiguar as informações, chegando no distrito avistou o indivíduo denunciado. Os militares deram voz de abordagem, e o Regildo sacou uma arma e atirou contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. O Regildo evadiu-se e adentrou na residência, onde novamente atirou contra os policiais, que novamente revidaram e o atingiram, sendo o atirador neutralizado e socorrido à Unidade de Saúde mais próxima, a UPA do Prado.

O Regildo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco depois de dar entrada na UPA. Segundo a polícia, o Regildo era responsável pela onda de homicídios na região e termido pela população. Na ação, os militares apreenderam com o resistente, um revólver calibre 38, com numeração N14091251; 05 cartuchos intactos; 30 pinos de cocaína; 17 buchas de maconha e 100 eppendorf para acondicionar drogas.

O corpo do Regildo foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde foi necropsiado e liberado aos familiares. O comando da 89ª CIPM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da operação à intervenção policial com resultado morte. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)


Tecnologia do Blogger.