Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras registra mais quatro mortes por COVID-19, informa secretaria de saúde

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 126º, 127º, 128º e 129° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na sexta-feira (02) e nesta segunda-feira (05), em Barreiras. Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito do dia 02 de abril se deu nesta segunda-feira (05) pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico do paciente. O 126° óbito trata-se de uma paciente de 76 anos, que estava internada no Hospital do Oeste (HO) e não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão e obesidade.

O 127° óbito foi de um paciente de 44 anos que tinha insuficiência cardíaca congestiva, e o 128° óbito é de um paciente de 74 anos que fazia tratamento de hipertensão arterial, ocorridos no Hospital Municipal Eurico Dutra. Já o 129° óbito trata-se de uma paciente que tinha cardiopatia, ocorrido no Hospital do Oeste (HO).

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 05 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde


Tecnologia do Blogger.