Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Professora de 46 anos é a 36ª vítima da Covid-19

 

A professora  Alessandra Almeida, 46 anos, é a primeira educadora da Rede Municipal de de Bom Jesus da Lapa a morrer vítima da Covid-19. Ela dava aulas na Escola Municipal Salinas, e morreu na tarde desta quarta-feira (7).

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus da Lapa lamentou a morte da professora Alessandra. E destacou que a morte da profissional  “deixará  saudades em todos que puderam acompanhar de perto a sua humanidade e sua trajetória de luta pela Educação”.

“Nos solidarizamos com a dor da família e dos amigos e lamentamos pela grande perda da Educação de Bom Jesus da Lapa”.

Covid-19 em Bom Jesus da Lapa

Bom Jesus da Lapa segue registrando um crescimento no número de casos ativos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, mais 21 novos casos foram confirmados, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde. Agora o município chega a 2.393 casos dos quais 2.133  estão curados.

Ainda de acordo o boletim, o número de pessoas com o vírus ativo caiu  de 267 para 260. Além disso,  121 pessoas aguardam resultado dos exames laboratoriais.

Com um óbito registrado na segunda-feira(5), de uma jovem de apenas 26 anos, e este novo caso confirmado hoje, Bom Jesus da Lapa chegou a 36 morte em decorrência da Covid-19. (Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.