Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Casa Nova-BA: Operação da PM destrói cerca de 2,5 mil pés de maconha e apreende armas

 

Um plantio com 2,5 mil pés de maconha avaliado em cerca de R$ 200 mil foi erradicado, na tarde desta quinta-feira (8), no distrito de Bem-bom, município de Casa Nova, por policiais da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova). Armas, dinheiro e outros itens utilizados pelos traficantes foram apreendidos.

Além dos pés de maconha, divididos em 500 covas, os policiais apreenderam cinco quilos da droga pronta para consumo, três garrafas de sementes da erva, três espingardas, uma pistola 380, um revólver calibre 22, 26 munições, duas armas brancas, uma balança, dois celulares e aproximadamente R$ 2,3 mil.

De acordo com o subcomandante da 25ª CIPM, capitão Gilvani Denison Nascimento Aguiar, os criminosos utilizava cacimbas artesanais para aparar a água da chuva e irrigar a plantação. “Eles cavaram buracos e colocaram lonas para funcionarem como recipientes de armazenagem para água”, explicou Aguiar.

A roça e todos os acessórios usados na manutenção do local acabaram incinerados. Um criminoso achado no local, que já tinha entrada por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia Territorial do município.  (Fonte: Ascom/Marcia Santana)

Tecnologia do Blogger.