Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Policial Wesley é homenageado em na cidade

 

“Não vou deixar, não vou permitir que violem a dignidade e honra do trabalhador”, diz a mensagem em um outdoor homenageando o policial Wesley Soares Góes, de 38 anos, baleado pelos colegas, no dia 28 de março, na região do Farol da Barra, em Salvador.

Wesley ganhou um outdoor na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A homenagem foi colocada em outdoor, na Rua Otávio Mangabeira, em frente ao Parque da Cidade, conforme informação do site interamaisnoticias.com.

Ele morreu horas depois no Hospital Geral do Estado (HGE), conforme informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Lotado na 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Itacaré, Wesley se deslocou até Salvador portando um fuzil com cinco cartuchos de munições e um revólver com 33 munições.

Já na capital baiana, o policial realizou vários disparos para cima, mas depois teria disparado com colegas que acompanhavam a negociação. Ele acabou sendo baleado depois de atirar contra policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais Bope (Bope) que negociaram com ele por 3 horas e meia. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.