Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem é morto a tiros após sair de cadeia (DISEP)

 

Um homem identificado por Sivonaldo Gomes de Souza, 32 anos, vulgo Indio, natural de Irecê/BA, foi vítima de homicídio, por volta das 15h50 desta quinta-feira (15). O crime ocorreu na rua Sergipe, no bairro Campos Elíseos, atrás do cemitério em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o homem teria acabado de ser liberado da  Delegacia de Polícia Civil, onde estava custodiado e seguia provavelmente para sua residência, quando foi surpreendido por um homem em uma moto de cor preta, que sacou uma arma de fogo e atirou pelo menos três vezes contra o mesmo.

Após o crime, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

O Delegado de Polícia Civil, Dr Leonardo Almeida, passava pelo local e reconheceu a vítima que estava presa e tinha acabado de ser liberado.

Uma Guarnição do PETO da 85ªCIPM esteve no local  isolando a área, até a chegada da equipe do SAMU/USA. O médico nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Civil acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão, para perícia, e posteriormente remoção para o necrotério.

Vale ressaltar a extensa ficha policial da vítima, pelo crime de furto. O mesmo havia sido detido na noite de ontem (14), após tentar furtar uma residência. Na ocasião ele foi contido pelo proprietário da residência e preso pela Polícia Militar da 85 CIPM.

A autoria do crime ainda é desconhecida. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)


Tecnologia do Blogger.