Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem fica ferido após colidir motocicleta contra carreta na BR-242.

 

Um homem necessitou de atendimento médico após colidir motocicleta contra carreta na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10h02min. O fato se passou na BR-242, nas proximidades do acesso ao bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações obtidas no local, a carreta de marca e modelo Volvo/FH do tipo rodo-caçamba, de cor vermelha, seguia pela rodovia sentido à Barreiras, quando ao tentar acessar a avenida principal de acesso ao bairro Jardim das Oliveiras, o motociclista que seguia logo atrás percebeu a monobra e tentou frear, mas não obteve êxito e acabou colidindo contra o veículo, ficando ferido.

O condutor da carreta permaneceu no local e acionou os agentes da SUTRANS, que estiveram no endereço citado isolando a área e registrando o acidente, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no local prestou o devido atendimento à vítima, de 27 anos, que apresentou provável fratura na perna direita (tíbia e fíbula), sendo devidamente medicado e posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h. (F: Cerrado em Foco)


Tecnologia do Blogger.