Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Professor de JIU-JITSU Flávio Vidal está desaparecido

 

Na manhã deste domingo, 18, uma mulher identificada como Eliane procurou o DISEP de Luís Eduardo Magalhães para comunicar o desaparecimento do seu companheiro de nome Flávio Vidal Muniz, que saiu de casa por volta das 7h20 da manhã de ontem sábado,17 e até o momento ainda não tinha retornado para casa.

Eliane informou a Polícia Civil que Flávio é portador de deficiência física, de modo que teve um braço e uma perna amputados e usa uma prótese para andar com apoio de uma bengala.

Segundo a esposa, Vidal acordou por volta das 6h40 de ontem e não se alimentou e vestiu uma camisa de cor preta para sair de casa. Eliane diz ainda que viu quando o mesmo pegou apenas o cartão bancário que estava na carteira, deixando seus documentos pessoais e aparelho celular e, se dirigiu até a porta, oportunidade em que ela o indagou sobre para onde o mesmo estava indo, sendo respondido que "iria ali".

Eliane perguntou "ali onde?", momento em que Flávio respondeu que iria resolver uns problemas e se caso não voltasse, que sua companheira avisasse a sua filha Catarina, esta que reside em uma chácara localizada na zona rural. Eliane não estranhou a resposta de Flávio no mesmo instante, mas que ao passar do dia percebeu que Flávio não retornou para casa, oportunidade em que começou a pensar que a situação não era "normal" e passou então a procurá-lo em todos os locais onde o mesmo poderia estar, porém não o encontrou.

Até o momento. Flávio não entrou em contato com a família e ainda se encontra desaparecido, quem viu ou ver o professor Flávio Vidal entre em contato com a Polícia Civil no 77 3628-9541. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)


Tecnologia do Blogger.