Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Oito pessoas em um carro ficam feridas em acidente na BR-330

 

Um acidente ocorrido por volta das 13h30 dessa quarta-feira (14), deixou 08 pessoas feridas, entre as vítimas, estão duas crianças.  Segundo as informações do Blog Jitaúna em Dia, os feridos são da cidade de Jitaúna e estavam em um carro modelo Gol que colidiu na lateral de um caminhão boiadeiro, atingindo o reservatório de combustível, que acabou espalhando óleo diesel na pista.

O veículo Gol era conduzido por Mateus Guimarães conhecido por “Gaso”, já o caminhão tinha como condutor um homem identificado apenas pelo nome de Valdeck. As vítimas foram identificadas como João Souza Santos de 61 anos, Edílson Santos de Jesus 20 anos, Ângela de Jesus Santos 24 anos, Samara de Jesus Santos 14 anos e sua mãe de nome ainda não revelado e mais duas crianças do sexo masculino e de idades não informadas.

Ainda segundo as informações, o veículo Gol saiu de Jequié com destino a região do Pati zona rural de Jitaúna, quando ocorreu o acidente. As vítimas foram socorridas por cinco ambulâncias do Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não foi informado o estado de saúde dos pacientes. A PRF foi acionada e esteve no local. O trânsito ficou parado nos dois sentidos da BR-330 por cerca de uma hora. As causas do acidente serão investigadas. (Jitaúna em Dia)



Tecnologia do Blogger.