Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Jovem de 18 anos esconde maconha na própria boca em abordagem policial

 

Um jovem de 18 anos foi preso após esconder porções de maconha na própria boca durante uma abordagem policial em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Civil da cidade, policiais militares realizavam rondas na Avenida São Paulo, quando avistaram o homem conduzindo uma motocicleta de forma suspeita. Ao avistar a viatura, ele acelerou a moto, então a equipe da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM) foi atrás dele e realizou a abordagem.

Os agentes encontraram quatro porções de maconha dentro da boca do homem. Ele planejava engolir a droga, para tentar escapar de um possível flagrante, e teria chegado a mastigar a erva, segundo a polícia. Outras quatro porções de maconha foram encontradas com ele, junto com dois celulares.

De acordo com a polícia, ele já foi detido por tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante novamente por tráfico. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas. (Fonte: G1 Bahia)

Tecnologia do Blogger.