Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Motorista bêbado e sem CNH colide em viatura da Polícia Civil

 

O fato aconteceu na tarde deste domingo, 04 de abril, por volta das 16h00, quando uma viatura que era ocupada pelo delegado de Polícia Civil, Manoel Andreetta, e pelo investigador Jacó, estavam voltando do levantamento cadavérico referente ao assassinato de um adolescente, no Jardim Planalto, e foi atingida por outro veículo, no cruzamento ao lado da Farmácia Indiana, na região central da cidade.

O feirante Reginaldo Palmeira dos Santos, de 46 anos, dirigia seu veículo um Fiat Uno, cor azul, placa policial BZM-4972, licenciado em Teixeira de Freitas, em condições precárias, e colidiu nos fundos da viatura da Polícia Civil, logo após a abertura do semáforo. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que acusou 0,98 mg de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões, e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Reginaldo foi detido em flagrante, conduzido e apresentado pelos policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas na Delegacia Territorial da Polícia Civil. O delegado plantonista, Manoel Andeetta, flagranteou o Reginaldo por crime de trânsito (dirigir embriagado). Reginaldo Palmeira segue preso na Custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. (Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews)


Tecnologia do Blogger.