Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Na Bahia cinco pessoas morrem em acidente que envolveu vários veículos

 

Cinco pessoas morreram em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira (16/04) na BR-101, no município de Itagimirim. O local fica a cerca de 22 quilômetros do centro de Eunápolis.

Segundo a polícia, um carro com cinco pessoas invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto. Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte no veículo menor e no carro.

O veículo modelo Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu.

O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa, 32 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves.

Morreram, Josilene Santos Rocha, 34 anos, Juscélia José dos Santos, 43, a filha dela, Leidiara Santos de Jesus, 25, Valdirene Maria de Azevedo Dias, 33 anos e Edvaldo Olmo, 58.

As pessoas que estavam no Uno vinham do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis.  O condutor da moto residia no bairro Pequi, em Eunápolis.

O Uno foi jogado para a contramão após ser atingido por uma caçamba, cujo condutor afirmou que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. “Havia uma fila de veículos. Acabei tocando no Uno, que foi para a contramão e bateu de frente com a moto. Aí o Uno e a moto foram arrastados por uma carreta, que vinha em direção a Itagimirim”, relatou o caçambeiro. As causas acidentes estão sendo apuradas. (Fonte: Radar 64)









Tecnologia do Blogger.