Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Ciclista morre após ser atingida por caminhão caçamba, nesta manhã

 

Uma mulher, identificada como Fabiana Araújo dos Santos, 38 anos, morreu ao ser atropelada por uma caçamba, na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, placa NTP 1J46, com licença de Rio Real, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, sentido ao bairro Papagaio.

A mulher estava de bicicleta quando o acidente aconteceu. “Após o atropelamento ele se evadiu, indo sentido ao Papagaio. Precisamos achar esse motorista para que a Justiça seja feita. O acidente, ele tinha como ter evitado, após a população gritar, mesmo assim ele prosseguiu e saiu. Mais na frente ele parou, tirou a bicicleta, que ficou presa ao veículo, e fugiu do local”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Ele contou ainda que a vítima era uma pessoa conhecida no bairro e prestava serviços a alguns estabalecimentos comerciais na Avenida Iguatemi. “Ele percebeu o atropelamento, se ele tivesse ouvido a população e parado, a moça não tinha vindo a óbito”, disse. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.




Tecnologia do Blogger.