Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Guarda municipal de 33 anos morre vítima da Covid-19

 

A Prefeitura Municipal de Barrocas, no seu boletim diário sobre o novo Coronavírus, trouxe nesta terça-feira, 04, a informação de mais um óbito em consequência da Covid-19. Trata-se do guarda municipal Samuel Marçal, 33 anos. Ele morreu na madrugada desta terça-feira.

Segundo o Jornal a Nossa Voz, Marçal prestou serviços distintos em diversos setores da administração municipal, tendo atuado no Hospital Municipal, em seguida como motorista da Saúde e por último na Guarda Civil Municipal (GCM).

Ainda de acordo com o portal, Samuel era músico experiente, e no mês de março pediu nas redes sociais que as pessoas doassem instrumentos velhos para um projeto social: “Gente eu sou professor de música, e tem muitas crianças e adolescentes querendo aprender um instrumento musical, sei que estamos passando por uma grande luta, mas se vocês puderem fazer uma doação de um instrumento, usado pode ser velho mesmo, pra eu fazer esse projeto social”, escreveu.

A Prefeitura juntamente com a Guarda Civil Municipal, emitiu Nota de Pesar através da qual, se solidarizou com os familiares do servidor público.

Com a morte de Samuel, Barrocas contabiliza agora 17 óbitos. O Município registrou 694 casos confirmados, 674 estão recuperados. A taxa de letalidade está em 2,44%, mais alta que a taxa do estado 2,06%.

Em Barrocas morreu uma pessoa para cada 41 infectados.





Tecnologia do Blogger.