Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Homem que estava desaparecido é encontrado morto

 

Um homem identificado como Carlos Cordeiro de Almeida Filho, 26 anos, popularmente conhecido por Pipi da Serralheria, ele que estava desaparecido desde inicio da tarde de sábado, 08, foi encontrado morto com vários tiros principalmente nas costas, no fim da tarde deste domingo, 09, dentro do mato em um loteamento nas proximidades do CAIC em Coité.

A equipe do Águia Resgate foi acionada por familiares da vítima no meio da tarde, para fazer uma busca na naquela região onde o corpo foi localizado, após o celular da vítima ter sido encontrado por um cidadão que passava pela estrada.

Quando os familiares ligaram o aparelho encontraram conversas dele com outra pessoa, isto por volta das 14h de sábado e nas conversas segundo uma tia, havia o pedido de alguém para que ele fosse levar droga, que estaria aguardado em tal lugar e que Carlos deveria ir sozinho. A família não teve mais nenhum contato após ás 14h20, mas que supostamente Pipi já estava morto. Uma tia dele inclusive teve a preocupação de levar um lençol para encobrir o corpo tão logo fosse encontrado, para evitar exposição de fotos em redes sociais.

O Águia Resgate acompanhou a viatura da Polícia Militar mas não obteve êxito no primeiro momento, a viatura retornou e o Águia continuou as buscas, momento que populares se juntaram e uma mulher conseguiu localizar o corpo exatamente às 17h30 cerca de 20 metros do local onde o celular dele foi encontrado.

A PM foi acionada novamente para registrar a ocorrência e manter contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Delegacia de Polícia deve solicitar da família o celular para ter acesso as conversas e ligações para concluir se Carlos foi vítima de uma emboscada. (Fonte: Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.