Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Traficante que filmava execuções morre em troca de tiros com policiais em Salvador

 

Um traficante que filmava execuções morreu em troca de tiros com policiais, na manhã de sábado (29), no bairro de Fazenda Coutos, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) encontraram o homicida durante patrulhamento de rotina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares passavam pela Rua Theotônio Vilela quando flagraram o traficante com comparsas. No momento do cerco, o bando realizou disparos com arma de fogo e, após confronto, o homicida acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares.

O indivíduo conhecido pelo apelido de "Todynho" assassinou Carlos Augusto Santos Cruz Sena, 36 anos, no dia 24 de maio. O crime aconteceu, na Rua Theotônio Vilela, onde o criminoso foi localizado neste sábado. (Fonte: SSP/BA)


Tecnologia do Blogger.