Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Indivíduo morre em intervenção policial na Vila Brasil

 

Na tarde de ontem, domingo, 16, por volta das 17h, a guarnição 9.8311 do PETO da 83 CIPM deslocou-se para a Vila Brasil, em Barreiras, em apoio a guarnição 9.8310. A informação era de que um indivíduo havia avistado a viatura e saido correndo com uma arma de fogo em punho.

O suspeito se escondeu em uma residência. De acordo com a polícia militar, foi feita a incursão pelos componentes da guarnição que se depararam com o infrator, que ao apontar a arma de fogo na direção dos policiais, que de maneira ágil realizaram disparos para repelir a iminente e injusta agressão.

Após isso, a pessoa de iniciais A.G.O. foi encontrada caída ao solo. Logo foi prestado o devido socorro pelo SAMU, levando o jovem até a UPA da cidade, sendo constatado posteriormente o óbito.

A arma de fogo apreendida foi apresentada na 11ª COORPIM em Barreiras. De acordo com as informações da Corporação, durante a ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. (Com informações da 83 CIPM/Foto Alô Alô Salomão)


Tecnologia do Blogger.