Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois morrem e quatro são presos em ações da PM no sul da Bahia

 

Dois suspeitos mortos e quatro detidos. Esse foi o saldo de ações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de Ibirapuã e Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, na terça, 18, e quarta-feira, 19. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, três revólveres foram apreendidos nas incursões.

Após denúncia de moradores sobre venda de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial, na rua Frei Arnaldo Beles, em Ibirapuã, militares do 4° Pelotão foram até o local e notaram dois homens com entorpecentes.

Ao avistarem a viatura, a dupla fugiu para a casa de um deles, onde foram encontrados mais duas pessoas, um revólver, 31 porções de maconha, uma porção de cocaína, embalagens utilizadas para armazenar drogas, uma ferramenta para refinar entorpecentes, R$ 1.492 e uma balança.

O quarteto foi detido e apresentado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

REAÇÃO

Na ação em Teixeira de Freitas, realizada pelas 87ª e 88ª CIPMs, as guarnições flagraram um adolescente e um comparsa, suspeitos de participações em homicídios, com dois revólveres calibres 32 e 38.

Encontrados no bairro Tancredo Neves, os dois teriam reagido à abordagem atirando nas equipes. De acordo com a SSP, houve confronto, a dupla foi atingida e não resistiu. Um terceiro comparsa conseguiu fugir. (Fonte: A Tarde)




Tecnologia do Blogger.