Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Primos sofrem diversos ferimentos após colisão entre carro e moto

 

Uma colisão, envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, na noite desta sexta-feira (21), na rua L, no bairro Morada Nova, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 18h, a equipe RAT composta pelo Coord. Mota e o Agente Dilson foram acionados pelo SAMU. Ao chegar no local, duas unidades do Samu já estavam presentes prestando atendimento às vitimas, sendo um homem de aproximadamente 20 anos e uma mulher de 18 anos, ambos são primos. Eles transitavam a via em uma motocicleta, quando colidiu na lateral de um veículo Gol, que era conduzido por uma mulher. Conforme os agentes de trânsito constataram, no local, onde a condutora do carro circulava possui placa de parada obrigatória.

Os ocupantes da motocicleta foram levados para o HGG com diversos ferimentos. A condutora do Gol não sofreu ferimentos. A motocicleta foi removida ao Pátio da Smtran por estar com CLRV vencido a mais de 30 dias. O carro foi liberado. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.