Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é preso por tráfico de drogas em Rio do Pires-BA

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite da última terça-feira (11), por volta das 20:00h, no município de Rio do Pires. De acordo com informações da Polícia Militar ao Livramento Manchete, um indivíduo foi preso em flagrante delito na Rua Pedro Pereira. O suspeito foi abordado em frente a uma residência, após apresentar nervosismo e tentar evadir-se do local quando deparou com uma guarnição que realizava rondas pela cidade.

Segundo a PM, o suspeito teria descartado alguns pinos contendo entorpecentes (cocaína) e imediatamente os militares realizaram a diligência de abordagem. Após ser detido o indivíduo confessou que comercializava o produto ilícito na cidade e que havia mais drogas enterradas no quintal da casa dele. Foi realizada a busca e logrado êxito na missão.

Com o elemento foram encontrados 02 aparelhos celulares, 128 pinos de cocaína, 04 pequenos pedaços de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 260,00 reais. O infrator foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente conduzido à Delegacia Territorial da 20ª Coorpin em Brumado. (Livramento Manchete)


Tecnologia do Blogger.