Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pela mulher em Palmas de Monte Alto (BA).

 

Uma mulher, de 21 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (7), após esfaquear o companheiro, dentro de uma residência, situada no bairro São Vicente, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h50, uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Cabo PM Allan Filgueiras juntamente com o Soldado PM Reis – foi acionada para averiguar o caso. Imediatamente, os policiais se deslocaram e constataram a veracidade da notícia. Na ocasião, a detida teria desferido um golpe de faca no homem na região torácica. Ferido, ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. No entanto, devido ao estado grave, o paciente foi transferido ao Hospital Geral de Guanambi.

Ao ser questionada da motivação da tentativa de homicídio, a acusada relatou aos policiais, que vinha sendo agredida constantemente pelo companheiro, o qual exigia dinheiro para comprar droga. Segundo a detida, na referida noite, como ela se recusou a dar a quantia solicitada, ele a agrediu, instante em que ela se muniu com a faca e desferiu o golpe no marido. No local, a polícia encontrou um cachimbo artesanal, que seria utilizado para o consumo de drogas.

A mulher, a faca e o cachimbo foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.