Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Capotamento deixa casal ferido com gravidade no trevo da BR/242 - BA/460

 

Duas pessoas ficaram feridas em grave capotamento na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 09h20, no trevo que divide a BR-242 com a BA-460, distante 18 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Toyota Corolla seguia pela BR-242 sentido Taguatinga-TO, quando o condutor realizou uma ultrapassagem e para não colidir contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário, acabou perdendo o controle da direção, ao retornar para sua mão. O veículo avançou o meio-fio do trevo e saiu capotando de frente por várias vezes.

De acordo informações, o condutor não fazia uso do cinto de segurança e ficou gravemente ferido com o impacto. Já a esposa que fazia uso do cinto de segurança, ficou presa no interior do carro, sendo necessário a equipe de socorro cortar o cinto.

Duas Ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. A equipe resgatou às vítimas das ferragens e prestou socorro.

Devido a gravidade dos ferimentos, o condutor que estava inconsciente com politrauma e fratura em fêmur, precisou ser intubado. A mulher de iniciais A.P.O, 26 anos, sofreu fratura nos dois braços e escoriações. O casal foi encaminhado ao Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e esteve no local, porém as vítimas já haviam sido resgatadas das ferragens. Os Bombeiros sinalizaram a via até o término do atendimento do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF registrou o acidente. O carro de passeio ficou destruído. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)




Tecnologia do Blogger.