Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem vem a óbito após ser atropelado por caminhonete na Avenida Salvador.

 

Um homem, identificado como Welton Souza Barbosa, de 30 anos, foi atingido por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (26), por volta das 18h30min. O fato se passou na Avenida Salvador, localizada no bairro Novo Horizonte, mais precisamente na saída para o Povoado da Muriçoca. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Segundo informações obtidas no local, a vítima estava caminhando pela avenida, no momento em que a caminhonete de marca e modelo Toyota/Hilux, de cor branca, ao não perceber o pedeste no local e pela baixa visibilidade em decorrência da pouca iluminação, acabou ocasionando a colisão, deixando o pedestre gravemente ferido.

O condutor do automóvel permaneceu no local e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prontamente compareceu ao endereço informado, no intuito de prestar o devido atendimento à vítima, de 30 anos. O envolvido apresentou Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, sendo iniciado o protocolo de reanimação e rapidamente o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas após uma parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. (Cerrado em Foco)




Tecnologia do Blogger.