Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Morre Lourival Bublitz, ex-presidente da Cotrirosa e da Fenasoja, vítima de acidente doméstico

 

Lourival Bublitz, 72 anos, um dos cidadãos mais assíduos do município de Luís Eduardo Magalhães, morreu na manhã deste sábado (29) vítima de um acidente doméstico. A informação foi repassada por Zélia Savoldi, que coordena a área de Comunicação Social da Cotrirosa.

São duas hipóteses para o acidente: A primeira de que Lourival tenha sido vítima de uma descarga elétrica. A segunda de que ele tenha caído de uma escada quando cortava uns pés de frutas em um lote ao lado de sua residência.

Fortemente identificado com o setor agropecuário de Santa Rosa e da região, Lourival foi um dos articuladores e fundadores do Sicredi. Presidiu a Cotrirosa no período de 1995 a 2005 ao lado de Aloísio Selch (vice) e Irineu Reginatto (secretário). Também presidiu a Fenasoja do ano 2000.

Foi um dos articuladores da fundação de Nova Santa Rosa, uma fronteira agrícola criada no Piauí. Atualmente residia no interior da Bahia.

Norival participava assiduamente do Conselho de Segurança de LEM e estava sempre ativo nas principais discussões em prol do município. (Fonte: Blog do Sigi Vilares/Jornal Noroeste)




Tecnologia do Blogger.