Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luto na Saúde: Morre Dr. Paulo, médico de LEM-BA, que lutava contra a COVID-19

Na noite deste domingo, 30, por volta das 23h, a esposa do Dr. Paulo Delandre informou o falecimento do médico que não resistiu o agravamento da COVID-19. Dr. Paulo era muito querido entre as forças de segurança, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, condutores da área da saúde, autoridades e população de LEM.

O médico fazia plantão na UPA e já chegou atender nos postos de saúde dos bairros e SAMU. Ele vinha lutando contra o COVID-19 desde o dia 25 de abril quando foi internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, e posteriormente transferido para um hospital em Goiânia/GO.

O sepultamento será realizado em Taguatinga/TO, de onde Dr. Paulo era natural. O horário ainda é incerto. O médico deixa esposa e filhas.

"É com imenso pesar que comunico o falecimento do meu esposo, Paulo Delandre. Agradeço a todos que oraram, ajudaram de alguma forma e estão orando por nós nesse momento de imensa dor", comunicou a esposa Kassia Possatto à nossa reportagem. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

 





Tecnologia do Blogger.