Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Serra do Ramalho-BA: Prefeito é suspeito de ameaçar radialista Ailton Alegria

 

Ailton Alegria. Foto: perfil pessoal.

O radialista Ailton Oliveira Silva, mais conhecido como “Ailton Alegria”, da Rádio Comunitária Nova FM, teria sido ameaçado pelo prefeito de Serra do Ramalho, Eli Carlos Dos Anjos Santos, Lica(PSDB), no início da tarde de sexta-feira (28).

O radialista afirma ter sido ameaçado verbalmente pelo prefeito Lica, por volta das 12h40, nas dependências da emissora. Na ocorrência policial, Ailton relatou que estava na emissora quando o gestor chegou acompanhado com quatro homens.

De acordo com o radialista, na emissora Lica teria dito: “Estou te chamando aqui é porque eu não aguento mais falarem de mim nesta rádio (sic), estou vindo dar esse aviso antes que algo pior aconteça”, disse Alegria.

Questionado pelo profissional o que seria pior Lica teria respondido “o tempo vai lhe dizer”. Ainda de acordo com Ailton, na saída da emissora  um homem identificado como ‘ Xexeu’, teria dito que o prefeito havia pedido para ele colocar fogo no carro do profissional no estacionamento da prefeitura.

Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa da prefeitura respondeu que Lica falará no momento oportuno. (Fonte: Portal Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.