Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Vídeo mostra acidente que matou o motoqueiro Átila Chaves nesta noite

 

Câmeras instaladas na Rua Rio Branco mostram o momento do acidente ocorrido na noite de quarta-feira (26), que resultou na morte de Átila Chaves, que conduzia uma moto modelo Bros, de cor branca (ver matéria). Nas imagens, aparecem uma picape que desce a Rio Branco e entra ‘de vez’ na Rua Anchieta.

A colisão é inevitável e a motocicleta que trafegava na outra via se choca na lateral da picape. O irmão de Átila que vinha logo atrás, acaba saltando da sua moto e corre em direção ao irmão. O veículo dele colide no muro de uma residência. O motorista não para no local e segue pela Rua Anchieta. A fuga dele também foi registrada por câmeras. Assista:

O acidente

O motociclista vítima de um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Geral de Ipiaú, antes de ser transferido para Jequié. O condutor da moto era conhecido popularmente pelo prenome de Átila e atuava como vendedor na área de marmoraria e vidraçaria. Sua morte causa forte comoção não só nos familiares, mas também aos amigos e pessoas que o conheciam. “Cara do bem, batalhador, honesto. Era uma pessoal sensacional”, descreveu um dos seus amigos numa rede social. Ainda não há detalhes de velório e sepultamento.

De acordo com relato de populares, o acidente dessa quarta-feira (26), teria sido provocado por uma picape, modelo ainda não identificado, que teria atravessado a Rua Rio Branco sentido a Rua Anchieta. O motociclista seguia sentido a Praça Alberto Pinto (praça da prefeitura). O irmão seguia em outra motocicleta logo atrás e presenciou o acidente. A imagem de uma câmera flagrou o motorista fugindo pela Rua Anchieta em alta velocidade. Imagens de câmeras deverão ser analisadas para identificar o veículo, que segundo testemunhas, teria causado o acidente. Até o início da manhã dessa quinta-feira, o motorista ainda não tinha sido identificado. O caso será acompanhado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú e Ipiaú Online)



Tecnologia do Blogger.