Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Criminoso acusado de tráfico morre em troca de tiros com militares da CAEMA

 

No início da manhã deste domingo, 30 de maio, policiais militares da CAEMA receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo de nome Jheison e outros dois suspeitos, não identificados, estariam comercializando drogas e ostentando armas, na Rua 2, no Bairro Areia Preta, no Distrito de Cumuruxatiba. Uma guarnição da CAEMA se deslocou ao local informando para averiguar a situação, e ao entrar na referida rua, se deparou com três criminosos armados.

Os criminosos, ao perceber a presença dos policiais, começaram a atirar na direção da viatura. Os militares precisaram revidar à injusta agressão, e começou uma troca de tiros. Dois criminosos adentraram em uma área de matagal, e não foram mais localizados. Um dos resistentes, tentou fugir, adentrando em uma residência. A guarnição foi no encalço, e na varanda da residência, ele voltou a atirar na guarnição, que revidou novamente, acertando o criminoso, que foi rapidamente socorrido à UPA do Prado.

Jheison Eduardo dos Santos, 21 anos, morreu assim que deu entrada na Unidade de Saúde. Com ele, os militares apreenderam uma espingarda calibre 12 e três cartuchos deflagrados do mesmo calibre; 12 (doze) buchas de maconha e certa quantidade de pó, aparentando ser cocaína. A morte foi comunicada à Polícia Civil, e o delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar o auto de resistência. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)




Tecnologia do Blogger.