Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Suspeito de atirar contra policiais em Fazenda Grande do Retiro morre em confronto com a PM em Salvador

 

Um dos homens suspeitos de atirar contra equipes da Operação Apolo, no último final de semana, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, morreu após trocar tiro com PMs, terça-feira (4), no bairro de Pirajá. Uma submetralhadora foi apreendida com ele.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi localizado após denúncias sobre a presença de um grupo na Rua Ana Ariane, Estrada Velha de Pirajá, Km 9. Essas pessoas estariam envolvidas na ação criminosa ocorrida no fim de semana.

Ainda segundo a SSP, o cerco foi montado e, com a chegada das viaturas, um deles atirou contra as equipes. Após uma troca de tiros, o homem ficou ferido, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Com ele as equipes apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador, munições e um colete balístico. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Ataque a policiais

Segundo a PM, policiais militares da Operação Apolo, foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados, na noite de sábado (1°), em Fazenda Grande do Retiro. Após os tiros, o grupo fugiu.

Com o avanço da guarnição, outro grupo realizou mais disparos, o que resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e a PM. Um suspeito morreu no confronto e, com ele, foi encontrado uma pistola calibre .40, dois carregadores, 25 pinos de cocaína, três aparelhos de celular e R$ 50. (G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.