Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em Sento Sé-BA: Mulher morre em acidente de carro ao ir para o enterro de seu pai

 

Uma tragédia aconteceu neste sábado (29), no município de Sento Sé (BA). Uma mulher morreu após o carro em que ia para o sepultamento de seu pai acabar capotando várias vezes. A mulher identificada como Iza Amaral Gomes, saiu de Juazeiro (BA) e estava em direção ao interior de Brejo da Brásida, local do enterro do pai, em cortejo com mais 4 carros, incluindo o do SAF onde levava o corpo de seu pai para ser sepultado.

De acordo com as informações apuradas pelo Sento Sé Notícias, o acidente aconteceu quando o motorista ao desviar de uma caçamba que estava fazendo reparos de cascalhos na estrada vicinal, foi parar na mão contrária. Ao retornar para a sua faixa, o motorista do fiat Palio – branco perdeu a direção e acabou capotando na estrada próximo ao interior de Lages. No carro estavam o esposo de Iza, Erivaldo da Rocha Gomes, 57 anos, o filho do casal, Elvis Tarles Amaral Gomes Rocha e o motorista membro da família que até o momento não conseguimos a identificação.

Segundo fontes ouvidas por nossa redação, Iza Amaral chegou a ser socorrida após o acidente, mas acabou falecendo à caminhdo de Juazeiro (BA). O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes do sepultamento. Já seu filho, Elvis Tarles, foi imediatamente transferido para o Hospital Unimed em Petrolina (PE) após sofrer um corte fundo na cabeça. Ao chegar na unidade precisou realizar uma hidro pneumotórax e seu quadro de saúde no momento é estável. Já Erivaldo da Rocha Gomes, quebrou o braço e foi encaminhado para Hospital Geral de Trauma de Petrolina (PE). Já o motorista do veículo teve apenas leves escoriações.

Neste momento de dor e tristeza, o Sento Sé Notícias manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pela perda de Iza Amaral e seu pai, Antenor do Brejo. Que Deus conforte à todos. (Por Gabriel Filliph – Sento sé notícias)




Tecnologia do Blogger.