Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Tragédia na Bahia: Professor e bebê de 4 meses morrem em grave acidente na rodovia BA-695

 

Um acidente automobilístico aconteceu na BA-695, na noite da última quinta-feira, 27 de maio e vitimou fatalmente, José Carlos Pereira dos Santos, de 47 anos, mais conhecido por “Professor Carlinhos”, educador na cidade de Lajedão, e um bebê, identificado como Anna Helloise Viana Lima, de 04 meses.

De acordo com as informações, José Carlos retornava de Serra dos Aimorés, quando perdeu o controle do carro, modelo CrossFox 1.6, de cor amarela, placa policial HNZ-4770, licenciado em Belo Horizonte/MG. O carro saiu da pista e capotou em uma curva nas proximidades da “Fazenda Cinelândia”, conhecida como “13”.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Carlinhos e e o bebê não resistiram e vieram a óbito na Unidade Hospitalar. No carro, viajava também a mãe da criança, Angélica Viana Santos, que também foi socorrida para o HMMN, e segundo informações, o estado clínico da mãe é estável. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção dos corpos do Hospital de Medeiros Neto para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento. (Liberdadenews)



Tecnologia do Blogger.