Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia no oeste da Bahia: Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão frontal entre carro e carreta baú na BR/020 entre o Povoado Novo Paraná e Roda Velha

 

Uma colisão frontal entre uma carreta Volvo/Baú e um veículo de passeio Ford/KA, deixa cinco mortos da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 18h, desta segunda-feira (03), na BR-020, na altura do KM 172, entre o Distrito de Roda Velha e o Povoado Novo Paraná, distante 40 KM de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo Agentes da SUTRANS, a carreta com dois ocupantes, carregada com frauda e papel higiênico, seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o Ford/ KA licenciado de Itupeva/SP, que seguia sentido Brasília/DF, derrapou em uma mancha de óleo na pista. O veículo rodou, vindo a atingir a carreta. O motorista da carreta tentou desviar, sem êxito e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, o teto do Ford/KA, arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do KA ficou preso embaixo do cavalo da carreta.

Usuários da via, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar (2°SGBM). As equipes do SAMU nada puderam fazer, a não ser constatar os óbitos. O Corpo de Bombeiros Militar resgatou uma vítima das ferragens, limpou a pista após derramamento de óleo e os destroços dos veículos envolvidos.

As vítimas que estavam no interior do veículo de passeio foram identificadas como: Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (Pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, (filhos do casal).

A SUTRANS sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF.

A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram no local e após perícia os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Os ocupantes da carreta, nada sofreram. O carro de passeio ficou completamente destruído. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

O carro ficou completamente destruído com a força do impacto

O carro dividiu em várias partes

SAMU no local

Os ocupantes do carro de passeio morreram, entre eles duas crianças

Partes do carro

Carreta envolvida

 Bombeiro limpa pista após derramamento de óleo do caminhão



Tecnologia do Blogger.