Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vereadora de 28 anos morre por Covid-19 após parto de emergência em Teresina (PI).

 

A vereadora Diana Neris do município de Baixa Grande do Ribeiro de 28 anos, morreu em decorrência da Covid-19 após passar por um parto de emergência em Teresina (PI). A filha dela segue internada na UTI neonatal por ter nascida prematuramente.

A vereadora foi internada na última quarta-feira (12) na UTI da maternidade Dona Eva Evangelina Rosa em Teresina para onde foi levada após ter seu estado de saúde agravado. Grávida de 32 semanas precisou passar por uma cesariana de emergência no sábado (15).

“Diana estava fazendo o tratamento contra a Covid-19 em casa, junto com o marido, também infectado. Após o estado de saúde dela piorar, ela foi transferida de ambulância para Teresina mas direto para UTI. Como o estado dela foi se agravando realizaram a cesariana, explicou a Secretária de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro“, Thaís Leal .

Diana era casada, e deixa dois filhos, um de 6 e outro de 2 anos. Além de vereadora, era empresária local e Assistente Social concursada da prefeitura. (Com G1 e Portal Corrente)




Tecnologia do Blogger.