Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Xique-Xique-BA: Mãe e filha são atingidas por linha de pipa com cerol, criança teve lesão no pescoço e dedos

 

Mãe e filha são atingidas por linha de pipa e criança de 09 anos, tem lesões no pescoço e dedos em Xique-Xique. A mãe da criança que não teve a identidade revelada fez um desabafo nas redes sociais e pediu fiscalização para coibir essa prática absurda.

"Venho compartilhar com vocês a minha indignação de uma situação que ocorreu comigo e minha filha nesta quinta (27). Saímos da nossa residência para realizar compras no mercado, quando passamos pela Rua 06 e entramos na pista, próximo ao Carranca Grande Hotel, uma linha de pipa bateu em meu capacete, consegui tirar, mas acabou enganchando no pescoço da minha filha. Por Deus não teve algo mais grave. Além disso, vinha um veículo atrás que conseguiu desviar a tempo e não causar um acidente de trânsito. Minha filha teve uma lesão na região do pescoço e um corte no dedo da mão. Ao retornar para casa vi uma aglomeração de rapazes na rua do Colégio Modelo soltando pipa. Acho que tinha umas 20 pessoas, mas já tive informações, de quem promove essas atividades. É um absurdo a promoção da prática de soltar pipa em via pública, uma vez que, coloca em risco a vida das pessoas que não tem nada haver com o evento. Peço uma fiscalização mais rigorosa das autoridades competentes para evitar uma tragédia na cidade por irresponsabilidade de indivíduos ou um indivíduo que promove essas práticas em via pública". disse a mãe.

Ao soltar pipas, procure lugares abertos, afastados da rede elétrica. Nunca use fios metálicos nem papel laminado para confeccionar a pipa, eles são como condutores de energia e podem causar choques fatais; Se a pipa ficar presa nos fios elétricos, nunca tente retirá-las; Não use cerol. (Fonte: Xique Sampa)


Tecnologia do Blogger.