Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ambulância modelo S-10, da Prefeitura de Caetité-BA, se envolve em acidente e tem frente destruída em colisão com caminhão

 

O Radar 030, recebeu a informação que uma ambulância do município de Caetité se envolveu em um acidente enquanto retornava da cidade de Vitória da Conquista. O Radar 030 tentou averiguar o dia da ocorrência, mas não conseguimos com exatidão. O sinistro aconteceu no domingo ou na segunda-feira.

Conforme apurado por nossa reportagem, a ambulância S-10 placa policial RCO-7E94 modelo S-10, ano modelo 2020,  percorria a BR-262, entre as cidades de Vitoria da Conquista e Brumado, quando houve a colisão com um caminhão. As circunstancias do acidente ainda são incertas. O veículo era o mais novo do tipo da frota municipal.  Não se sabe se no momento da colisão o veículo transportava pacientes, nem se o motorista se feriu no episódio. 

A pouco mais de 02 meses uma ambulância do município de Caetité pegou fogo próximo ao  pátio do Hospital do Rim em Guanambi. É mais um desfalque para saúde pública da cidade. (Radar 030)


Tecnologia do Blogger.