Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Agência bancária é atacada, bandidos fazem reféns e moradores relatam pânico: 'Momentos assustadores'

 

Uma agência bancária da cidade de Coronel João Sá, no norte da Bahia, foi ataca por bandidos, na noite de terça-feira (1). Moradores relataram muitos tiros e explosões.

O caso ocorreu por volta das 23h30, contudo não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 20º BPM foram informados que homens armados, em uma caminhonete branca, atacaram a agência.

Com a chegada dos policiais militares no local, houve troca de tiros, os suspeitos fizeram duas pessoas reféns e fugiram. As vítimas foram liberadas no povoado de Fortuna, a 16 km da cidade.

Nas proximidades da agência foram recolhidos estojos calibre 5,56 mm e de calibre 12. De acordo com populares, os suspeitos fugiram pela BR-235 sentido cidade de Jeremoabo. O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado nas proximidades da cidade de Pedro Alexandre, contendo explosivos.

Policiais Militares da Cipe Nordeste, do 20º BPM com o apoio de policiais do Estado de Sergipe estão realizando buscas na região para localizar e prender os acusados.

Uma moradora relatou momentos de pânico, durante o ataque.

"Ontem, por volta da meia-noite, ocorreu esse episódio em nossa cidade. Novamente como alvo a agência do Banco do Brasil. Não sei especificamente quantas horas durou, só sei que foi muito tiro, muita fumaça, muita bomba e muito terror em nossa cidade. Momentos assustadores", falou.

Outro caso no sul do estado

Na madrugada desta quarta-feira (2), um agência bancária também foi atacada na cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul do estado. Uma das paredes da unidade ficou com um enorme buraco.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 1h15 da madrugada. Os bandidos explodiram o cofre da agência, contudo não há informações sobre a quantia levada.

O impacto da explosão foi tão forte, que pedaços do cofre atingiram cabos da rede elétrica no local e causou falta de energia na região. (G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.