Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Bandido de alta periculosidade tem CPF cancelado em confronto com policiais; Submetralhadora é apreendida

 

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, a Central da 88ª CIPM de Alcobaça, atuando na Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, denominada “Adsumens Parabolam”, que significa retomada, receberam informações acerca da localização do esconderijo de um criminoso, apontado como um dos mais perigosos da região da Costa das Baleias.

Com base em levantamentos e informações anônimas, os militares localizaram um imóvel no bairro Farol, e fizeram um cerco, realizando a devida abordagem policial. Porém, ao perceber a presença dos policiais, o criminoso começou a atirar do interior da residência, na direção da guarnição. De forma tática e criteriosa, o efetivo policial militar conseguiu adentrar no imóvel e revidar à injusta agressão sofrida, atingindo o resistente.

O criminoso foi imediatamente socorrido pela guarnição à Unidade de Saúde mais próxima. Trata-se de Daniel Gomes de Andrade, 20 anos, vulgo “Danielzinho”. “Danielzinho” era suspeito de cometer diversos crimes, dentre eles vários homicídios praticados por encomenda nas Cidades de Alcobaça, Prado e Serra, no Estado do Espírito Santo. Danielzinho não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no Hospital São Bernardo, em Alcobaça.

Com o criminoso, os militares apreenderam 01 (uma) submetralhadora Cal. 9mm; 01 (um) carregador e 07 munições intactas Cal. 9mm. A morte foi comunicada ao IML e a remoção foi realizada para o IML de Itamaraju. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado pelo Comando da 88ª CIPM para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência com resultado morte. As armas dos militares e do criminoso passarão por perícia no DPT. (Liberdade News)


Tecnologia do Blogger.