Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Duas tragédias automobilísticas provocam mortes e grande consternação no Sudoeste

 

A jovem Juliana Souza, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira, na BA-650, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no final da tarde no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada ao GIRO por uma pessoa próxima da família. Juliana estava em uma caminhonete que capotou na rodovia Ipiaú-Ibirataia.

De acordo com as informações, ela teria sido arremessada do veículo. O condutor e namorado da jovem, conhecido como Filipe, também ficou ferido. O casal foi socorrido por equipes dos Samu e encaminhados para o hospital. O caso mais grave era de Juliana que sofreu traumatismo craniano. Não foi informado se ela chegou a passar por cirurgia na unidade hospitalar.

Professora de Ipiaú morreu na BR-101

Um acidente na BR-101, perto do trevo de Uruçuca, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (3), deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Elba Silva Barbosa, de 50 anos, que era professora da rede municipal de Ibirataia. Amigos de Elba Silva Barbosa afirmaram que a professora viajava de Ipiaú para Ilhéus. As primeiras informações são de que Elba perdeu o controle do carro, um Ford KA, que saiu da pista e colidiu com uma árvore, em um matagal. Ela morreu no local.

Elba era profissional da educação e lecionava em Ibirataia há 27 anos. Ela deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, emitiu uma nota de pesar: “Recebi com bastante tristeza, a notícia do falecimento da Professora Elba. Seus ensinamentos foram extremamente importantes para todos nós, e vamos guardá-los por toda a nossa vida. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do município, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação, com os seus 27 anos de colaboração. Que Deus conforte os corações dos seus familiares, em especial, dos seus dois filhos”. (Giro Ipiaú)


Tecnologia do Blogger.