Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Homem morre após colisão na BA-494, em Cruz das Almas

 

Jason Pinheiro Alves, de 54 anos, morreu após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma picape na BA-494, no trecho da cidade de Cruz das Almas, Recôncavo Baiano, na tarde de quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antônio de Jesus, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu no momento em que o carro que Jason dirigia saiu de uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia.

O outro veículo atingiu o lado do motorista, onde a vítima estava. Jason teve muitos ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O motorista da outra caminhonete também ficou ferido, foi atendido no local e não precisou ser hospitalizado. A polícia ainda não sabe o que pode ter causado a batida.

Jason era presbítero, um cargo de liderança em congregações religiosas. Ele era membro da Assembleia de Deus de São José do Itaporã. Nas redes sociais, familiares e amigos de Jason se despediram e prestaram homenagens. (Fonte: G1/Bahia)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.