Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Professor desaparecido há 48 horas é encontrado morto, dentro de banheiro de pousada

 

O professor Deuzimar da Conceição Souza, 39 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (6), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8), dentro de um banheiro em uma pousada localizada na Rua Georgina Erisman, próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe adotiva de Deuzimar, Dona Luzimar, informou que o filho teria saído por volta de 9h30 de domingo e afirmou que não iria almoçar em casa e não tinha horário para retornar.

“Ele saiu dizendo, ‘vou ali e não irei almoçar’, eu disse, tá certo. Quando foi 21h, ele me ligou dizendo que iria demorar um pouquinho, eu falei tá certo meu filho, mas não beba não que amanhã você tem aula, que seria na segunda, ele ainda me respondeu que não iria beber, ‘não quero conta com bebida não'”, disse a mãe. Ainda de acordo com Dona Luzimar, o filho não apresentava nenhum tipo de problema de saúde, mas percebia que ultimamente Deuzimar andava muito ‘calado’.

“Ele dava aula em dois colégios particulares aqui em Feira, não tinha nenhum tipo de problema de saúde, sempre vivíamos bem, em paz e não se queixava de nada. Ele era uma pessoa calada, estava solteiro e nunca me disse nada se precisava de ajuda”, afirmou. No local onde foi encontrado o corpo do professor, a Polícia Técnica identificou um copo plástico com substância e uma carta dizendo “Valeu! Cuidem da minha velha, o que tem início, tem meio e fim, obrigado por tudo”, além de números de contatos e nomes de colegas para quem encontrassem a carta. O delegado Laurindo Teixeira, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. (Acorda Cidade)


Tecnologia do Blogger.