Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Resistente morre em confronto com a Polícia Civil durante operação contra o tráfico

 

Na tarde desta terça-feira, 15 de junho, uma operação da Polícia Civil de Itamaraju terminou em um criminoso morto e outro preso. O resistente foi identificado como sendo, Gabriel Santos Melgaço, 21 anos. Segundo informações, a equipe de investigadores da Policia Civil realizava diligências na presente localidade, com o propósito de investigar a prática de tráfico de drogas, com uso de arma de fogo, supostamente praticado pelo Gabriel Santos.

A ação aconteceu na BA 498, KM 01, em um casebre próximo ao Parque Nacional, na cidade de Itamaraju. Segundo a polícia, quando localizaram o suspeito, ele desobedeceu as ordens policiais, correu para em direção a um brejo e começou a atirar contra os agentes, tendo sido necessário o legítimo revide, o qual veio a atingir o criminoso, momento o qual fora acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para prestar os primeiros socorros, contudo ele não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo a polícia, a arma do criminoso caiu no brejo. Os policiais realizaram buscas, mas, não conseguiram encontra-la, pois logo começou a escurecer. A equipe irá retornar amanhã ao local, para tentar localizar a arma de fogo. Ainda na ação, os policiais civis prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, João dos Santos Souza Filho, idade não revelada. No casebre onde estava os criminosos, a polícia apreendeu certa quantidade de entorpecentes, um veículo Gol, e 02 (dois) aparelhos celulares.

Gabriel é morador do Bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas e estava atuando no tráfico de drogas em Itamaraju. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado. O delegado que coordenou a ação, Rui Pinheiro, acionou o Departamento de Polícia Técnica, e os peritos realizaram a perícia de local de ação violenta. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Liberdade News)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.