Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Mulher vítima de atropelamento no Riachinho morre no HO – moradores pedem por mais segurança e instalação de quebra-molas no trecho

 

Adriana do Nascimento Santos, 34 anos, natural de Barreiras (BA), foi vítima de atropelamento que aconteceu na noite de terça-feira passada (15), na BR-242 no povoado de Riachinho em Barreiras, saída para Salvador. O veículo que atropelou seria um Fiat/Toro branco e o motorista não prestou socorro.

Na ocasião Adriana foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital do Oeste onde apesar de todo esforço da equipe médica, não resistiu. O corpo foi transferido para o necrotério do DPT para exames e depois liberado aos familiares para o sepultamento que deverá acontecer amanhã no cemitério Senhor do Bomfim no povoado do Riachinho.

Mulher batalhadora

Adriana do Nascimento é descrita como uma mulher batalhadora. Fazia salgadinhos, já trabalhou como doméstica, era animada e atualmente morava com a mãe. Deixa três filhos sendo dois garotos e uma menina com idades de 10, 8 e 4 anos.

Moradores pedem mais segurança e instalação de quebra-molas no trecho

Moradores do povoado Riachinho pedem às autoridades competentes a instalação de pelo menos três quebra-molas ou lombadas no perímetro. Citaram pelo menos cinco nomes de vítimas de acidente fatal na BR-242 nos últimos anos. Disseram que os veículos passam com muita velocidade resultando em acidentes.

"Antes havia um 'Pardal Eletrônico', mas o mesmo foi transferido para a Serra do Saco" - disseram os moradores. (BlogBraga: Repórter Paiva)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:






Tecnologia do Blogger.